Quais as melhores rações para Golden Retriever

1 - Ração BIOFRESH

Nossa primeira recomendação é a ração Biofresh para raças grandes. Essa ração possui uma boa composição de frutas e vegetais, além de ser completa para filhotes, adultos e idosos. Os ingredientes são naturais e frescos, e a ração ainda contém suplementação para proteção de articulações, pele e pelagem. Entre os pontos positivos, destacamos a presença de condroitina e glicosamina, além da ausência de transgênicos e antioxidantes sintéticos. Porém, o preço é elevado e não é acessível para todos.

2 - Royal Canin para Golden Retriever

A segunda opção é a ração Royal Canin para Golden Retriever. Essa ração é específica para a raça e utiliza substâncias naturais em sua fórmula, como extrato de marigol e onositol. Porém, ela é cara e contém transgênicos.

3 - Equilíbrio para Golden Retriever

Por fim, temos a ração Equilíbrio para Golden Retriever. Essa ração é nova no mercado e é específica para a raça. Ela é de ótima qualidade, com ingredientes diferenciados e livre de transgênicos e antioxidantes sintéticos. Além disso, ela é rica em fibras e probióticos para a saúde intestinal do seu cachorro. No entanto, só está disponível em pacote de 12 kg e é cara.

Vídeo: As Três melhores rações para Golden Retriever:

 

BiofreshCãoGolden retrieverRaçao de cachorroRoyal

Deixe um comentário